HITLER VRIL
Hitler et le troisième oeil:::
Hitler e o Terceiro Olho:::
O credo de Hitler na existência do potencial do terceiro olho, ou terceira visão, foi confirmada pelo ex-Senador de Danzig, do Partido Nacional Socialista alemão, Hermann Rauschning. Ele escreveu em 1939:
“ Aparentemente Hitler acreditava que ter inspirações mágicas era muito importante para o desenvolvimento da humanidade....algo relacionado com o que foi chamado de olho de ciclope, o olho místico no meio da testa, o órgão mágico de percepção infinita que agora está reduzido a uma glândula rudimentar, chamada de glândula pineal. Este tipo de especulação, fascinava a Hitler...”
Outras evidências quanto a importância do terceiro olho, para Hitler, pode ser encontrada no livro “Hitler’s Secret Conversations”, uma transcrição de um diálogo confidencial e discussões que foram feitas em seu quartel general, de Julho de 1941 a Novembro de 1944, as quais foram gravadas. Hitler Disse:
“Na história da humanidade podemos encontrar menções a um desastre cósmico de grandes proporções...no meu ponto de vista, a coisa é somente explicável pela hipótese que destruiu completamente uma humanidade que já possuía um grande potencial de desenvolvimento. Há vários fragmentos de nossa pré-história que provavelmente tenham pertencido a um passado mais distante que o considerado, e por causa disto, duvidosos quanto ao que é dito a este respeito, uma vez mais...”
O credo de Hitler sobre o poder de revelação de um terceiro olho ativo, foi fortemente influenciado pelos livros de H. P. Blavatsky, a qual declarou um passado muito diferente para a humanidade, onde outras grandes e avançadas civilizações existiram e sucumbiram no tempo, muito antes dos tempos oficiais.
Baseados nestas teorias, sob a direção de Himmler, um time de antropologistas e arqueólogos alemães, percorreu o mundo, pesquisando a origem da humanidade e avaliando a tese de supremacia da raça ariana. Este time de pesquisadores chegou as ruínas Mohenjo Daro no Paquistão e Harappa, as quais provaram a existência de um nível de desenvolvimento muito sofisticado, há mais de 12.000 anos atrás. Estas ruínas se tornaram fortes evidências da pré-existência de civilizações avançadas, ligadas ao conhecimento de energias poderosas e devastadoras, como a radiação atômica, dada a devastação do local ter sido causada por um impacto de uma energia que cristalizou animais e pessoas em um segundo, congelando-as como se ainda tivessem vida, na posição na qual caíram. Estas teorias serviram de inspiração para criação da filosofia esotérica e mítica nazista.
Texto baseado e alterado do original, baseado no livro de Richard Cassaro, “Written in Stone”.
Veja isso e muito mais em “O Sol Negro – O Retorno das Sociedades Secretas do Vril”.
A découvrir aussi
- Rudy Reichstadt : un opportuniste de la galaxie néo-conservatrice Anticons
- elle n'avait aucune idée qu'elle était enceinte
- Terrorisme : comment le gouvernement américain dresse sa liste noire